quinta-feira, agosto 05, 2010


Ankle Boots

4
por Ellen

Há algum tempo eu venho namorando as Ankle Boots, que logo de início eu não amei, mas também não odiei sacomé ? .



E fui vendo looks super produzidos e estilosos e ela estava sempre lá. Que acabou virando uma bela de uma tendência e um desejo meu.
E ela ainda pode compor todos os estilos, desde dos românticos aos mais 'rockres'...
É só usar a imaginação e o bom senso ?

Mas e você, quer inspiração? Lá vai...






um charme esse preto com vermelho

lindo, lindo o da ashley tisdale

Quero a minha jhá!
Mas ainda não achei aquela que eu estou procurando, porque são vááários modelos e cores...
Você já tem o seu?

#FicaDica!

4 comentários:

Érika Aragão disse...

Eu amo ankle boot!! Fica lindo e levanta qualquer look.
Quero todas desse post. haha

beijos.

Carol Silva disse...

É muuuito estilo né? Gosto da produção com a calça legging!!

bjs
Carol

Unknown disse...

NOSSA! AMEI O BLOG. vou seguir...

Juh disse...

Adooro as Ankles, quero uma dessas de tachas pra ontem!

hahahahaha

:**