quarta-feira, abril 27, 2011


pincel de base. AVON

1
por Vanessa @nessaamano

Estavamos nós (eu e Ellen), conversando aqui em casa, quando me lembrei de mostrar-lhe a minha nova aquisição: o pincel de Base da AVON.



Ellen não cansava de passar ele no rosto de tão macio que o danado é. Eu me apaixonei a primeira vista. Passei uma tarde inteira no centro da cidade procurando um pincel e não existia. eles entraram em extinção, passei no O Boticário e achei o preço meio salgadinho, cerca de R$30. E o da AVON estava na promoção por apenas R$15, não tive dúvidas: coloquei meu nome na revista e arrematei o danado. Quando ele chegou, fui logo testando e adorei o resultado. Espalha super bem, macio eu sei que já comentei mas vale repetir, e super prático.

Eu verifiquei a revista desse mês e ele subiu um pouco o preço: por R$19. Mas ainda vale o investimento.

Fica a dica.
Beeeeijos

1 comentários:

Blog da Truzzi disse...

otima dica!
estou adorando seu blog!!! comecei a ler e estou amando!
beijocas
www.blogdatruzzi.blogspot.com