sexta-feira, maio 27, 2011


Achado!

4
por Ellen
@_ellenmariana

Como quem não quer nada hoje, combinei de ir no centro conhecer um brechó (adoro) com a minha irmã e uma amiga dele, achei até alguma coisas legais, mas nem deu pra tirar foto porque estava sem a minha câmera (sorry).
Eu sempre tive problemas pra encontrar roupas que caibam em mim do jeito que eu quero, principalmente calças e shorts. ¬¬
Mas foi aí que vi esse cinto e me veio a cabeça os looks que já tinha visto com um parecido, na hora eu quis ele. Briguei com a minha irmã pra vê quem ficava com ele, mas ganhei essa.
Foi aí que a vendedora me disse que ele estava de R$ 7,00 mas tinha baixado para R$ 5,00. Eu até que achei barato, mas eu tinha que dá a minha choradinha né?
Só sei que depois de tanta conversa ele saiu por R$ 3,00, repito meninas TRÊS REAIS! Tem noção? Sai super feliz e realizada com a compra! \o
Dá uma olhadinha nele:


Olha algumas ideias de looks que dá pra usar ele:











E aí, o que vocês acharam, fui bem na compra?

4 comentários:

Lidi disse...

hahaha... Foi suuuuper bem na compra!!! Adorei os looks inspiração tbm, hoje em dia, um bom cinto faz maravilhas pelo look =D

Bjooo e ótimo fds!

http://seguindotendencias.blogspot.com

Juh Correia disse...

Caracas, choquei que achadooo :O!

Mas é aoonde o brechó, as moiçolas de Gus city querem saaabeer kkkk ?!


xerooocas :**

InêsTavares ♡ says disse...

OMG! Não acredito , R$ 3,oo ?! Isso é 1,30€ , é super barato , ando há imenso tempo à procura de um parecido e não encontrei por menos de 20€ , sim 20€ ! Que são R$ 45,oo ! Tenho de encontrar uma loja dessas aqui , tenho mesmo ! Foi mesmo uma grande compra :o
Beijo *

Natália de M. S. Cintra disse...

Adogo!

Arrasou na escolha, baby!

=*