sexta-feira, julho 08, 2011


Cortunos!

0
por Ellen
@_ellenmariana

Admito que logo que começou a moda dos Cortunos eu não me identifiquei muito, mas é sempre assim né?
Como eu faço mais um estilo Rock/Grunge, fui me adaptando aos looks que fui vendo adaptando. Até que fui vendo que estava precisando de um para meu (FIG) inverno.
Assim que o vi, achei ele lindo, e foi um super achado. Mas como sempre eu fiquei na dúvida de como usar --'


Tá admito que fiquei uma noite toda com ele nos pés e vestindo tudo o que eu tinha pra ver como usar.
E ainda não sei direito como vou compor os danados dos meu looks com ele.
Mas vamos nos inspirar juntas pra ver no que vai dá né?


Inicialmente a bota era usada por militares em atividades de combate durante a Segunda Guerra Mundial. Mas tornou-se popular na Inglaterra, nas decadas de 60 e 70. Mas foi Doc Martens que aderiu no gosto dos jovens ingleses, onde a marca mais famosa é o Dr. Martens.

Além de ser tendência para o inverno são práticos, quentinhos e confortáveis... Podendo fazer looks de todos os estilos.





E os coturnos ficam também super estilosos com os meninos...


E aí, vocês se inspiraram?
Já tem o seu Coturno?
Prometo que posto assim que usar ele, vou tentar compor meu look.

0 comentários: