terça-feira, abril 10, 2012


achei. \o/

0
por Vanessa
@nessaamano


Olá pessoas! Vim compartilhar com vocês minha luta atrás de um protetor solar. Pois é, testei diversas marcas (Nivea, Natura, O Boticário, Avon, Sundown) e finalmente achei o que me agrade.
Deixa eu explicar. Eu não comprei todos de uma vez e sai usando um por dia. Não foi assim. Eu comprei um, testei das amigas, mãe, vó e fui vendo o que melhor me identifiquei. Acho que vocês deveriam fazer isso, experimentar antes de comprar. Passar o dia com um protetor no rosto para verificar a qualidade na sua pele.
Todos os que testei foram faciais. Analisei questão de fixação de maquiagem, proteção e hidratação da pele. Enfim vamos lá.

O primeiro foi o Golden Plus - O Boticário. Comprei em uma loja O Boticário no centro da cidade por cerca de R$22. Comigo não deu certo. Eu experimentei sem maquiagem durante a manhã. O produto simplesmente escorreu do rosto. E, detalhe, não foi como suor, foi aquele líquido branco escorrendo. Imagina minha situação? Nunca mais usei o tadinho.

Outro que experimentei foi o Nivea Sun. Por incrível que pareça ele teve o mesmo efeito do Golden Plus. Estava ficando sem esperanças já.


O próximo foi o Fotoequilíbrio Ultra - Natura. Este eu experimentei com auxílio dos cosméticos da mamãe. Ele deixou meu rosto todo craquelando. Como se eu estivesse rachando.

Outro foi o Sun + - AVON. Até que enfim este fixou bem, não escorreu e ainda hidratou muito bem. Já faz parte da minha necessaire. 


Não satisfeita, ainda experimentei o Sundown facial diário. Docemente sedido pela minha vó, ele é ótimo e ainda tem aquela absorção maravilhosa que a Sundown tem. Também aprovado.

Então meninas. Gostaram?
Qualquer dúvida, entrem em contato com a gente.
Beeeeijos

0 comentários: