sábado, junho 16, 2012


Como você anda?

0
por Vanessa @nessaamano

Bom dia pessoas! Ontem tive um dia bem corrido, mas sempre há um tempinho para caprichar no look, né? Pois bem, ontem meu namorado me convidou para a apresentação de Duos que está ocorrendo no Centro Cultural de Garanhuns. Tem hoje também. São dois instrumentistas tocando juntos sem nunca ter o feito antes. É muito bom, apesar de parecer meio louco. Enfim... Me preparei bem, por minha cidade já está começando a fazer frio. Antes da apresentação, fui a missa. Fotografei quando cheguei em casa para mostrar a vocês. Espero que gostem.






Ultimamente ando sem muito dinheiro para investir em roupas para looks de inverno. Então resolvi investir em acessórios que modificam os looks e os valorizam. Ontem optei pela combinação do couro com meia-calça com corações bordados. Como o look estava muito escuro, clariei um pouco com uma blusa romântica em um tom rosa bebê, com babado e renda. Se você preferir uma pegada mais rocker pode investir em um look todo preto e um ponto de cor nos pés ou na bolsa. 

Espero que tenham gostado. 
Beijos a todos.

Camisa: Riachuello
Jaqueta: Pérola
Shorts: Riachuello
Sapato: Botero.
Meia: Avon
Bijus: Garanhuns Bijuterias.




0 comentários: