sábado, agosto 04, 2012


para encaixar.

0
por Vanessa @vanessamano

Olá pessoinhas!
Hoje vim aqui compartilhar um das minhas invenções que deu certo: 'cobrir caixa de papelão com tecido'.
Pois é, estou sendo revendedora de cosméticos, e minha encomendas vem em caixas de papelão. Desde então eu tento arrumar um meio de utilizá-las para organização, mas ainda não tinha surgido nada. Até que, com a ajuda de tecidos da costureira do pontinho de casa (pois sim, eu tenho uma costureira em casa, é a minha fada madrinha. kkkk), comecei a testar se prestaria cobrir as caixas com o tecido. Até que deu certo, e meu quartinho está ficando com cada coisa em seu lugar. \o/
Fiz um passo a passo para mostrar a vocês.



O que eu usei foi o tecido, um estilete (na falta de tesoura), a caixa e uma cola em bastão.


Depois eu passei os tecido que iria utilizar. Da última vez que fiz essa arte, o tecido ficou amassado e eu achei melhor passar dessa vez. Para dar outro efeito na caixa.


Eu preferi usar cola em bastão por que é mais fácil de aplicar, não faz sujeira e já fica espalhado, evitando aquelas bolas de cola. E do jeito que eu sou meio desastrada, era capaz de sujar tudo. E, acreditem, não fez sujeita nenhuma. ;)
Depois que passa a cola, precionar bem o tecido contra a caixa, para colar direitinho.


Olha aí o resultado. Eu guardo as com a mesma estampa em cima do guarda-roupas com secador e chapinha e a outra com papeis. Esta de zebra, eu guardo meus brincos furados no isopor. A de zebra eu só cobri a tampa. Ela era uma caixa de camisa, toda preta.

O que vocês acharam?
Já fizeram algum reaproveitamento de material?
Beijos

0 comentários: