quarta-feira, maio 19, 2010


I love shoes'

0
por Vanessa


Meninas, eu não sei vocês, mas eu seempre quis ter um closet cheinho de sapatos. Sempre fui apaixonada por eles desde pequena. E, a primeira coisa que eu olho em uma pessoa é os sapatos... Não, não é uma obsessão, é uma paixão mesmo. E hoje, para não falar de todos eles, vou me limitar as sapatilhas. Pra isso, fiz umas pesquisas na net, da zaxy, melissa, dakota e arezzo. Vamos as imagens:




Totalmente demais. A Arezzo está com tudo com as novas propagandas. Deixando cantoras e atrises lindas, a empresa acaba chamando a atenção, sem contar com os sapatos que são liiiiindos.





No ínicio era conhecida como a prima pobre da melissa. Hoje, a Zaxy já ganhou o seu lugar e trás novidades com as suas sapatilhas que combinam com todos os estilos de personalidade.



Melissa

Quem nunca teve uma Melissa quando era criança? Pois é. Assim como nós, as Melissas cresceram e conquistam cada vez mais com um estilo muito original. Trazem muita classe e bom gosto para suas consumidoras.





Todo mundo tem, ao menos uma, Dakota em casa. Além de ser super confortáveis são lindas e combinam com tudo o que você vestir. As coleções conquistam desde as mais jovens até as mais velhas. 

E então? Vocês gostaram...? Eu amei os modelitos. São bem românticos, dá pra usar com t-u-d-o. 

Fica a dica pra vocês.



0 comentários: