sábado, janeiro 08, 2011


Adocica meu amor...

4
por Ellen
@_ellenmariana



Todo mundo já ouviu falar do velho esfoliante caseiro de açúcar?
O processo é bem simples, pega-se açúcar e mistura com sabonete (de sua preferência), e passa no rosto em movimentos circulares, sem agredir a pele.
Assim que você tira, já sente a pele diferente, bem macia, lisinha, hidratada, com o seu brilho natural.
Eu faço a minha sempre uma vez por semana, sempre na hora do banho, dá aquela sensação gostosa de limpeza.
Aproveitando o verão, não deixa de fazer a sua esfoliação pra não deixar a pele tão vunerável.

OBS: Já ouvi dizer que no lugar do sabonete coloca-se limão, o que não é recomendado, pois o limão é uma fruta ácida e queima a pele deixando aquelas velhas manchas escuras na pele. O que não é legal.

#FicaDica

4 comentários:

InêsTavares ♡ says disse...

Gostei da dica, é bem melhor do que certos esfoliantes que ardem parece pasta de dentes -.-

Ellen Mariana disse...

Realmente, tenta e me diz o que achasse!

beijos

LariFreeitas disse...

Uhuuu, mainha que trate de comprar mais açúcar -q KKKKKKKK #brinkey
Sério, amei a dica!! Nunca mais tinha passado aqui! (w) mas voltey para ficar (8' hahha
beeijo girls ;)

Juh disse...

Ellão, eu fazia sempre isso, mas quando comecei a usar o esfoliante da avon o clearskin, parei, mas agora que ele acabou vou voltar a fazer!

Adoro tuas dicas!

beeeijo :**