sexta-feira, janeiro 21, 2011


Como você anda? + Esmalte da semana

2
por Juh
@jullyanecorreia

Hello Girls, enfim apareci neah, sorry pelo sumiço mas a semana anda muito corrida, muitas coisas pra fazer no trabalho, matricula na facul, preparativos para viagem (yes mereço férias!)
Mas vim aqui só dar um oi e postar mais um como você anda, dessa vez o look básico com três peças que vocês já estão cansadas de verem aqui no blog, o short clau's, a sandália Suzana Santos e o meu vicio Alexa inspired da Nina Cicci, as fotos foram durante minha aula de direção não sei dirigir ainda vergonha, por isso não notem muito tava com preguiça (hihi) daí o boy resolveu fotografar!
Quero dizer também que vou ficar sumida durante esse fds porque vou viajar! Como já disse tô clamando por dias: Com sombra, sol e água fresca kkk
E o esmalte é o dessa semana que só consegui postar hoje, não sei se amo ou detesto a cor, enfim, é o Amarelo Pop-art da coleção Aquarela da colorama.

esmalte: amarelo Pop-art-Colorama


Fotos: Emerson Teles



2 comentários:

Alana disse...

Ju, vocês já viram a remessa de esmaltes da Hits que tá na Loja Kollinas?! Dá uma passadinha e olha! Tava vendo os posts aqui e vi que tu tava atrás de tons pastéis e, pasme, lá tem de monte! Não resisti e comprei dois! Lindos! Faz um post sobre algum da Hits! Cheeeeiro!

Juh disse...

Alana: Flor assim que vi seu comentario fui correndo lá, ja tinha ouvido boatos que chegaria porém não tive tempo de ver se tinha chegado, aí fui e arrematei duas cores, pra mim, em breve posto aqui a sua dica, brigadaaa viuu *-*

bJUUH