sexta-feira, fevereiro 25, 2011


Com que roupa eu vou?

0
por Vanessa @nessaamano

Quem nunca passou pelo velho dilema de ter uma festa, um encontro, um passeio, um viagem ou até mesmo uma ida no centro da cidade para bater perna, e não saber o que vestir? Pois é...
Estava eu lendo minha revista semanal, quando me deparei com uma matéria divulgando o novo site da Google: Google Boutiques. Fiquei super em polgada e fui conferir o escrito.
O site promete te ajudar a selecionar melhor as roupas, de acordo com seu estilo, e de acordo com escolhas suas... você escolhe de acordo com dois looks, um de sua preferência ou nenhum deles...
Vale a pena conferir... eu estou amando me conhecer melhor e ver looks lindos... =D
Ele é em inglês... mas para isso temos o google tradutor

Espero que gostem.
Beeeeijos

0 comentários: