terça-feira, fevereiro 22, 2011


Tô de volta! + Tendência inverno 2011

0
por Juh
@jullyanecorreia


Hello girls, as minhas leitoras queridas que enviaram vários emails questionando minha ausência aqui no PMPV, peço mil desculpas, há 1 semana estava doente, uma virose que me fez repousar forçadamente 10 dias na minha caminha, e demorou para voltar a rotina com essa moleza toda.
Mas estava com o net todas as noites conferindo as ultimas tendencias do SPFW para trazer pra vocês.
E é assim que abro o post do dia com a última tendência para o inverno 2011, que podem crê girl vem A-R-R-A-S-A-N-DO!
Come on?!
Algo que está enchendo meus olhos ultimamente e foi alvo de conversas, post e assuntos bombásticos em grandes revista de moda são os tons terrosos ou resumindo a uma cor só o CAMELO, um dos hits nos desfiles de inverno de marcas como Celine, Stella McCartney, Michael Kors e Chloé, a cor já ganhou os armários de fashionistas e estilosos que circularam pelos corredores da Bienal, na 17º Edição do SPFW.

Seu uso varia entre as peças, podendo ser em shorts, blazers, saias (trend no verão), para quem quer apostar ainda mais, ouse nos acessórios (bolsas, sapatos, cintos, sandálias), esmaltes, vale tudo só não vale não aderir uma, é aquela peça: TEM QUE TER.
Camel o novo nude!

0 comentários: