quinta-feira, fevereiro 09, 2012


coisa de todo dia.

2
por Vanessa
@nessaamano e facebook.


Olá meninas e meninos! Estou aqui para compartilhar com vocês a minha preparação de pele para o dia a dia. Eu não sou do tipo que fica horas na frente do espelho se arrumando - bom não, ainda - mas tenho umas 'frescurites' com relação a pele e ao cabelo. Então resolvi vir dar umas dicas do que eu uso no dia a dia para o rosto depois do banho.


Primeiro, com o rosto ainda molhado eu limpo a pela com o creme três um um da linda Care - Avon. Depois, eu passo o tônico da linha Clear Skin - Avon. E, por último passo uma base. Às vezes a também da linha Clear Skin, quando vou ficar em casa, quando não, uso a de maquiagem mesmo.

Gostaram?
Em breve eu volto com mais dicas e truques que aprendi recentemente.
Beijos e se cuidem

2 comentários:

Magda Beatriz disse...

Oi Vanessa...tenho uma filha com esse nome e o apelido dela é Nessa...rs.
Bom...estava procurando no google se ja estava la o nome do meu blog e não encontrei...mas encontrei o de vcs...o primeiro da lista...e advinha qual é o nome do meu blog: Pra mim e pra vcs!...rs...quase igual...rs.
Mas ja q vim até aqui li a tua postagem e gostei muito das dicas q vc deu para a preparação da pele para enfrentar o dia-a-dia.
Se puder passa lá no meu Blog para dar uma espiadinha.
Bom final dee semana para vcs!
Beijos!

http://magbea.webnode.com/

Descrição disse...

Oi minha linda.
Honra enorme para mim. E claro que passarei no seu blog também...
Estou separando outras dicas para compartilhar.
Não deixe de nos visitar.
Beijos e bom final de semana.