segunda-feira, fevereiro 27, 2012


tá na mão: ombré.

0
por Vanessa
@nessaamano

Olá meninas e meninos! Hoje vim mostrar para vocês uma mania que está enlouquecendo minhas unhas.
No verão passado, estava uma moda de pintar os cabelos em mechas californianas, deixando a raiz do tom natural e ir clareando o resto do fio, lembram? Pois bem, agora é a vez das unhas terem esse efeito. Você tanto pode pintar as cinca unhas da mesma cor só que em tons diferentes, como pode colocar mais de uma cor por unha.
Se usar a mesma cor em tons diferentes você terá esse efeito:




Se você não achar os esmaltes, pode fazer uma misturinha do esmalte prefeito com branco - para ir clareando- ou preto - para escurecer aos poucos. Mas cuidado para não acabar fazendo besteira. 

Se você optar por fazer, em uma mesma unha cores diferentes - como eu - terá de ter em mãos uma esponjinha. Eu usei uma velhinha de pó compacto. Passe um pouco do esmalte na esponja e dê leves batidinhas na unha. Você pode acrescentar um esmalte com glitter só na ponta da ponta da unha para dar um efeito diferente.




Ou, você pode colocar um pinguinho na 'raiz' da unha de unha cor e um pinguinho da outra cor na ponta da unha, como aqui:


No meu caso, coloquei dois tons de rosa diferentes na mesma unha com a técnica da esponja. E Ficou assim:


As cores são: Puro Glamour - Colorama e Flash Dance - Risqué 

Então, o que acharam?
Acho que fica lindo com preto e azul marinho. Se testar, eu mostro aqui para vocês, ok?
Beeijos e se cuidem

0 comentários: