sexta-feira, setembro 07, 2012


DIY: Porta Lápis de Coruja

1
por Ellen Mariana
@_ellenmariana

Ultimamente vinha numa vibe de customização, de aproveitar tudo o que eu vejo.
E quem me conhece sabe do meu amor por Corujas, tenho uma pequena coleção que envolve anéis, t-shirts, pesos de porta, chaveiros. Mas isso vai assunto pra outro post.
Quando vejo qualquer foto, salvo para inspiração, foi assim que achei esta:

Na verdade esse dica é de uma sacolinha, que adaptei pra um porta lápis. Como vocês podem ver a ideia é bem simples. Com ajuda da irmã fiz o meu.

Passo 1
Nós usamos caixas de sabonetes e perfumes, a gente sempre tem isso em casa né?
Marcamos onde queríamos cortar e passamos a tesoura, a parte que sobra coloca no fundo para a estrutura  ficar mais firme e futuramente não abrir o fundo.


Passo 2

Depois é bem simples, cubra a caixa da cor desejada. Queria fazer a coruja marrom, mas não achei o papel ai fiz preta mesmo. Corte as penas, olhos e bico.


Como o Glitter que eu tinha não era o certo, demos um tok nas folhas e os olhos e bico foi de papel laminado dourado mesmo. Cola tudo e vá ser feliz com seu novo mimo corujistico.


E aí, curtiram?

1 comentários:

Débora Felsen disse...

O.M.G!
Quando tempo não visito aqui!
Caramba, adoreei!
muito criativo!
e fica dms!
Amei o post!
To voltando a usar meu blog, você pode fazer uma visitinha?
vidateen-girls.blogspot.com
Beijinhos!