quinta-feira, setembro 06, 2012


para manter arrumado.

0
por Vanessa @vanessamano

Olá pessoas!! Estou aqui hoje para falar de decoração (gosto muito). Dia desses fui arrumar meu quarto e fiz até vídeo para publicar por aqui, mas sinto informar que não deu muito certo. Então apelei para as fotos mesmo. Espero que ajudem a deixar o guarda-roupa organizado. O meu não é muito grande mas cabe o que preciso.


Meu guarda-roupas tem 5 portas e 3 gavetas. Nas duas primeiras portas eu coloco alguns casacos e cintos pendurados. Em baixo ficam meus sapatos e, em cima, algumas calças sociais e camisas de mangas compridas.


Na porta do meio ficas as roupas que mais uso. Em cima, caças jeans, saias e shorts. No meio, camisas de farda, t-shirts, regatas e camisas. Em baixo roupas de ficar em casa. Nas outras portas, eu não fotografei, mas são roupas da minha vó, vestidos e umas coisas que eu gosto de guardar.


Na primeira gaveta, eu guardo roupa íntimas. Na do meio, pijamas e, na última, lenços e cachecóis. 

Dicas: Sempre deixo uns espaços entre as roupas, par circulação de ar. Coloco sabonetes pequenos nesses espaços para a roupa não ficar com queixo ruim. Antes de sair de casa, mantenho as portas do guarda-roupas abertas para circulação de ar e evitar o mofo. 

É isso, pessoal. Prometo que tentarei gravar vídeos. É que eu sou consideravelmente tímida. 
Beijos.







0 comentários: