sábado, junho 26, 2010


Eu quero o meu!

2
por Ellen

Vocês já observaram que uma peça que não sai de moda é o tal cosy também conhecido como Cardigã. Uma peça simples que dá uma super enrriquecida no look. E depois de ter visto esse video, quis o meu na hora!
Tantas opções de uso que eu nem sabia que tinha tantas. E de inverno a verão ele sempre tá com a gente sem perder o stilo.
Além do mais pode-se usar em diversas ocasiões. E com esse friozinho o look fica show, além de ficar quentinha e confortável!
Lá vai umas dicas.




e por fim a Pri linda como sempre, tem que ter o seu né?


Não deixa de ver o video, tem vááárias opções de uso mesmo, ele é em inglês mas dá pra entender tudinho. #adoro!
E aí, você vai deixar de ter o seu agora?

beijos garotas!

2 comentários:

LariFreeitas disse...

Aii *-* adoroo cardigãs acho suuper loosho! haha' uma peça clássica e versátil *-* combiina com tudo! e deeixa o look bem romântico! :DD #Adoro

Juh disse...

Concordo com a Lari!
Realmente o cardigã é um coringa, no guarda roupa de toda mulher!
Adooooroon!

Beijo Girls!