quarta-feira, junho 30, 2010


Hora da limpeza

1
por Vanessa
Eu não sei vocês, mas eu sou praticamente viciada na AVON. Nas compras desse mês, eu deixei um pouco de lado minhas maquiagens snif e resolvi investir em cuidar da minha pele. Os meninos da minha sala (sim, OS MENINOS) me disseram que este creme esfoliante era ótimo e eu resolvi arriscar.
Quando ele chegou, um candidato que já havia experimentado fez questão de me mostrar o milagre que faz. Ele passou um pouco na bochecha com movimentos rotatórios, e depois lavou com sabonete. Meninas, não é que a bochecha dele ficou mega macia? Muito diferente da outra que ele não passou E o melhor, o precinho mega camarada, comprei por R$9,99. 

Usa umas duas vezes por semana que o efeito é imediato, sem falar na sensação de limpeza e o quanto a pele fica macia. 

#Fica a dica.

Beeeijos

1 comentários:

Juh disse...

Nunca ouvi algum comentário sobre essa linha da AVON mas vou experimentar depois conto tbm!


:**