quarta-feira, junho 16, 2010


Tratamento Noturno -Tutanat

5
por Ellen



Como eu já disse, vivo procurando produtos para ajudar no meu cabelão e foi aí que a me indicou o Tratamento Noturno da Tutanat, já faz uns meses que estou desfrutando do meu.
O que tá me ajudando muito pra domar as madeichas. Além de um cheirinho maravilhoso, promete 12 horas de tratamento contínuo.
Super prático para aquelas que não tem tempo e querem os cabelos macios, brilhosos, leves, não deixando os cabelos oleosos. É tudibom garotas.
E além de tudo ele é baratinho, arrematei o meu por 7,99 e rende que uma beleza.
E a aplicação é facinho, facinho, antes de dormir você aplica da raízes as pontas e pronto. No outro dia você já sente o milagre feito.
Eu uso de três a quatro vezes por semana. Como eu lavo o cabelo um dia sim e outro não, no dia que eu lavo eu aplico aproveitando que ele tá limpinho.
Eu já não fico sem o meu e super indico pra todo mundo.
Fica a dica garotas

5 comentários:

Natália de M. S. Cintra disse...

Ui!!
Que chick eu aqui!!

=P

Esse tratamento noturno é PERFEITO!!
Adorooo!!!


Bjs

Juh disse...

Meninaas!
Onde vcs compraram o de voocês?
já procurei um bocado e nada =/

HEEELP!


beeijão :**

Cleany disse...

eáh Juh! Eu também não encontrei.
Meninas revelem onde está escondido o ouro ;D

beijinhos.

Ellen Mariana disse...

Meninas, tem lá nas Lojas Colinas (Casa do Cabeleleiro).
Sem dúvida, eu fui lá esses dias e vi lá um monte.
Pergunta a vendedora.:D

beijos :*

LariFreeitas disse...

*o* comprarei o meu também \o/ espero q funcione na minha ... .. no meu cabelo.. uhauhhua (yn'