segunda-feira, julho 19, 2010


Faça você mesma!

1
por Ellen

Como eu falei nesse post que tinha feito o colar da foto.
Prometi que vinha explicar como eu fiz ele. É super simples até eu fiz e barato.
O material usado tem em qualquer loja de montagem.



- 40cm de corrente
- 2 argolinhas
- 1,80m da mesma corrente

Vamos ao procedimento:

1- Você mede a parte menor no seu pescoço (por isso que eu comprei 40cm), depois coloca nas argolinhas, nas pontas. Eu botei com um alicate mesmo (de fazer unhas).


2- Vai mendindo que você queira que fique cada corrente e vai colocando nas argolinhas.



O meu deu pra fazer 4 "voltas", aí vai do gosto de cada uma.
Mas já to pensando em botar mais correntes, pra ficar bem cheio sabe?
E aí gostaram?
Num é super simples?


Beijos girls!

1 comentários:

Juh disse...

Ellão :)

Adorei o colar, gastei 12,00 reais em um que 'ajeitei' ainda =/
na verdade eram 2 e eu tirei umas pedrinhas de 'pérola'falsa mas gostei, ficou mega parecido, coloca mais correntes concerteza vai ficar mais lindo!


xêroo :**