segunda-feira, julho 26, 2010


"Ganhados" do mês!

2
por Juh


Olá Girls, o pos de hoje está relacionado com meu níver que tá chegando
pois é sábado dia 31 tô ficando velhinha, aí sabe como é, presentinhos
chegando e claro sempre bem vindos xuxus!
Dois mimos que ganhei durante esses dias que NECESSITAVA mostrar pra vocês,
um foi surpresa, o outro foi muito desejado!
Vamos lá?

1º Minha mamis tá em uma vibe perua ultimamente sabe, e eu tô adoraaaando isso hahaha, sendo assim, ganhei dela uma mini chapinha lançamento da TAIFF, especialmente para franjinha, vê que peruinha minha mãe genteam, vê só!




O melhor nela, é a versatilidade e a praticidade, ótima para viajar, ocupa o espação do meu dedinho mindinho!

2º Como já falei 1.859.5368946 ...vezes aqui no BLOG, meu verdadeiro amor por pincéis e makes em geral, porém, a minha saga não tinha cessado, foi quando paquerei um estojo de pinceis do marco boni, e desde então pirei o cabeção por ele, tinha todos os pinceis para completar minha coleçãozitxha! e olha só quem chegou para animar meu dias e acabar com essa tristeza:
P.s: Maas a saga pelo duo fiber ainda não acabou, sou Brasileira não desisto NUNCA! haha





Enfim, amei esses dois mimos, e todos serão bem vindos! ahaha

Beijão Girls!

2 comentários:

Descrição disse...

Juuhh

Passada e morrendo de inveja no teu estojinhu...

=D

Beeeijos, amiga!

Juh disse...

Nessa!

pois é mulheer, consegui tá com umas duas semanas e o post ta guardado desde então!
Agoora vamoos se jogar de vez na makeup com todas as ferramentas que tenho direito!

ahahahaha, mês de Julho amo voocê!

beeeeeeeijo :*