quinta-feira, julho 08, 2010


Na manga!

2
por Ellen

Todo mundo sabe que as mangas tão com tudo nesse inverno né?
Eu já tratei de atualizar meu guarda-roupa e comprei uma blusa linda, que eu já me amei.
Que dá pra usar com um colar que eu improvisei e fiz (assunto para outro post). Vê só!

não reparem na minha barriguinha!

Eu queria mesmo era com os dois ombros bem volumosos, mas como só achei com um e quem não tem cão caça com gato né? Fiquei com ela mesmo!
Lá vai umas inspirações pra nós babarmos.





Qualquer tipo de detalhe, com tachas, volume, babados, enfim...
Invista na sua também. É simples e é um charme né?

Beijos garotas!

2 comentários:

jéh disse...

Amigaaaaaa amei!!
Eu tbm ja atualizei meu
Guarda-roupa com essas blusas mara *-*

bjos :*
#até o FIG com esse LOoks!

Unknown disse...

Adoreeeeei. :D