quinta-feira, outubro 21, 2010


Como você usa: Mochila!

10
por Ellen

Geeetein, desculpa a demora pelo post é que vida de universitária vocês sabem né?
Bom, uma peça que uso diariamente na minha vida de estudante é a mochila.
um mimo essa bolsa 

Que me ajuda muito a coitada, e até colabora para o look! Depois estreio no ''Como você anda?'' com ela.
Ela não só serve para a vida de estudante não, usada em várias ocasiões, como uma viagem, uma ida no centro da cidade, enfim.
Prefiro um look com uma bela mochila e o velho All Star que destaquem, usando peça mais neutras com eles.
Mas as vezes dá pra dar aquela misturada de cores e ficar super legal, né?
Dando pra compor muitos estilos diferentes. #adoro
Mas vamos lá se inspirar né?








Mas cuidado pra não misturar demais e não ficar tão legal assim.
Use e abuse da sua!

Beeeijos

10 comentários:

Juh disse...

Ellao, adooray!
Só nunca achei uma legal, onde tu comprou a tua?!

Saudadee!

bJUH sócia :**

Jéssica ferreira disse...

rapaz... eu tbm.. nukk acheii... me diz aew.. pow..
saudades.. tbm..

Ellen Mariana disse...

Meninas eu comprei a minha na Trubs, lá tem um monte, e com estampas bem legais! :D

beijos

Unknown disse...

Olá :)

que nice blog!
Amei a selecção de looks <3

xoxo,
Ivânia Diamond*

Ellen Mariana disse...

Ivania : Quem bom que você gostou linda!
Se tiver algum look manda pra gente.
Aperece sempre :*

Juh disse...

Trubs e Pra mim e Pra vocês! parceria hein Ná *-* hahahaha
Voou lá seguunda, se eu tivesse visto o post antes tinha ido hooje :(

bJUH :**

Paula Patricia disse...

Cada look lindo! Até deu vontade de voltar a usar mochila, não uso mais desde o colégio...e eu adorava!
bjokas:D

Elleen disse...

Axeeeii a minha!

:DD

agora é só montar oos looks

beeijO *--*

Ellen Mariana disse...

Que bom xará, monta o look e manda a foto pra gente! :D

Juh disse...

Menina é muita Ellen por aqui, me confundo tooda! kkkkkkkkkk

Hei gente, quem mora aqui em Garanhuns, dá dicas de onde achar e o precinho tbm tá?! E se tiver de onça melhoor aiinda rsrsrsrs ( Creditos a Natalia rsrs)

Ellão, qual a cor do esmalte?

beeeijo