quinta-feira, outubro 07, 2010


Mimos: AVON

0
por Juh

Olá Girls, as comprinhas da Avon chegaram hoje, adorei tudo, confesso a vocês que ainda não tinha usado o magix vergonha , mas comprei dessa vez, porque substituia pelo primer da natura :)


Na ordem: Hidratante corporal guaraná e mel, Auto bronzeador, creme hidratante para as mãos de baunilha, máscara super extend, primer avon magix.

- Hidratante: Ganhei da minha avó, gostei bastante do cheirinho.
- Auto bronzeador: Gente já fiz de tudo e minhas pernas não pegam uma corzinha só, o jeito é apelar para o artificial mesmo, uso há um tempão, claro que prefiria uma corzinha mais natural, mas é o jeito neah! #indico
- Creme para as mãos: Outros dias a Lenyssa do beleza de creuza comentou sobre ele, e eu resolvi testar, tem cheirinho de sorvete genteam! Adorei.
- Super Extend: A famosa super extend, ainda não testei, assim que usar eu posto aqui.
- Magix: O famoso magix, eu ainda não usei, como já disse usava o da natura, vou testar também!

0 comentários: