domingo, outubro 03, 2010


Óculos aviador

0
Por Jéh Oliveira


Não é de hoje que eu venho reparando, nas ruas, na Tv, em revistas de moda, em todo lugar, sempre vejo alguns óculos aviador em ótimos looks. Confesso que não tenho mais o meu, e quando tive, foi há muito tempinho atrás. Agora estou pensando seriamente em comprar outro. Porque, ultimamente estou vendo circular muito. Será que voltou a moda dos óculos aviador? Ou será que ele nunca saiu de linha?
De fato eles nunca saíram, apesar de terem sido desenvolvidos em 1936 pela marca Ray-Ban, especialmente para os pilotos da Força Aérea americana que necessitavam de um óculos que protegesse seus olhos dos raios solares,
os óculos de hastes metálicas ou douradas e lentes esverdeadas sobreviveram décadas e continuam sendo um acessório fashion para homens e mulheres.


Revisitados, eles voltam coloridos e bem-humorados

Não importa se você está saindo da ginástica, fazendo compras, passeando, assistindo um show ou tomando um solzinho. O aviador te dá aquele ar chic e funciona perfeitamente se você gosta de fazer uma mistura de peças básicas e simples com outras mais sofisticadas. Além disso tem tudo a ver com o estilo militar que está tão em alta!

No filme clássico dos anos 1980: Top Gun - Ases Indomáveis.
Acho que todo mundo viu esse filme né? Onde o personagem de Tom Cruise era um aviador de caça e usa um legítimo ícone da moda o Óculos Aviador!!


E vcs? vão de aviador aí?
bjos!


0 comentários: