quarta-feira, dezembro 15, 2010


Como você anda?

3
 por Ellen
@_ellenmariana


Desde de que começou a moda do ''Boyfriedismo'' eu me apaixonei de cara, tudo bem folgadinho, confortável, e com um stilo mais moderno. Não tem como não gostar não é mesmo?
E como eu já disse aqui, eu sou louca por havainas, então todo o canto que dá, tô com elas.
Foi pensando num look mais confortável e simples, que escolhi pra ir hoje ''bater perna'' no centro e comemorar o início da férias  amém.

 
 
Detalhe do cabelo 

Blusa Branca: C&A
Blusa listrada Boyfriend: não sei
Short Boyfriend : Colcci  (calça masculina que reformei)
Sandália: Havainas


Ps: Não reperem nas minhas olheras, tenho sério problemas em resolve-las!

3 comentários:

jéh disse...

Adorei ficou super lindo *-*

bjos!

Ellen Mariana disse...

Briigada Jeeeh *.*

Magda Beatriz disse...

Mexendo no google achei teu blog...q aliás...é xará do meu...rs...(PRA MIM E PRA VCS!).
Adorei sua postagem ainda mais q tem havaianas q é tudo de bom!!!
Se puder me faça uma vizitinha...vou adorar!
Até a próxima...Beijos!
http://mbeatriz.webnode.pt