quarta-feira, dezembro 22, 2010


Pincéis.

1
por Vanessa




Assim como a grande maioria das garotas que adoram se produzir, eu AMO pincéis... com papai do céu não me deu a glória de ter nascido rica, tento me virar com a ajuda do meu paitrocínio... Enfim, muitas de vocês já devem ter notado que a AVON está começando a entrar na maia de pincéis, e está vendendo os danados separadinhos e fofos...




Então, como eu não sou boba nem nada, investi logo no meu. Comprei o de sombra, e ele é simplesmente PERFEITO. Super macio, espalha muito bem, tem um cabo ótimo, pega muito fácil a maquiagem do potinho, e ele nunca mais vai sair da minha nécessaire. Ele está na revista na bagatela de R$8,99 e vale muito a pena.
O pincel de blush, ele experimentei na casa de uma amiga ontem e amei também. Macio, espalhou muito bem, e todas as outras qualidades do de sombra. Será meu próximo investimento.
Só me resta o de pó que deve ser muito bom também.

E vocês meninas? O que acharam?

#Fica a dica.
Beeeijos.

1 comentários:

Juh disse...

Nessa, eu amoo make, e os pincéis, são as ferramentas necessárias para aprimorá-las minha coleção cresce a cada dia, uhu, ganhei um da MAC duo fiber e estou amando! custa aprox. R$152,00 mas vale muito a pena o investimento.
Já testei os pincéis da Avon, tenho o de sombra e o de pó, mas só recomendo o de sombra os outros nao gostei muito, sei lá nao espalha muito bem não, (meu caso)

beeeijo :**