quarta-feira, dezembro 15, 2010


Uma Alexa pra chamar de minha!

4
por Juh

Hello girls, pra quem me segue no twitter reconhece como esse mês está corrido, então atualizações freqüentes estão sendo um pouco dificeis (sorry!) Mas prometo voltar com tudo semana que vem, férias finalmente!
Mas hoje vim contar uma novidade pra vocês, como toda mulher I love bags, shoes and my boy HAHAHA, mas sonho em fazer a minha coleção de it bags, não exijo as reais, as inspireds servem, só não abro mão da Speedy 35 Louis Vuitton meu maior sonho que em janeiro realizo se Deus quiser hahaha. Mas muita gente no twitter (follow me @jullyanecorreia) percebeu durante meses minha saga pela Alexa Mulberry inspired porque a verdadeira varia entre R$1.300 a R$2.500 aproximadamente e nao vende no Brasil , podem crer tentei contactar muita gente, muitas lojas durante meses, e a resposta sempre a mesma: "Acabou", "semana que vem recebemos uma nova remessa", ou "ah infelizmente a última foi vendida agora", e as outras inspireds eram um pouco fat pra o meu bolsito no momento, só que HOJE minha saga acabou após 15 dias do ato da compra olha quem chegou em dose dupla e minha felicidade tem mais um motivo vê só:

1- Preta pequena; 2- Caramelo Grande; 3- diferença do tamanho entre elas



Meninas, quem tiver interesse em comprar uma, podem falar comigo, que entro em contato com o revendedor as bolsas saem no valor de R$150,00 (cada) deixem um comentário no blog com email que entro em contato com você e em breve sortearemos uma no blog! Felicidade mil hein?!


P.s: Meninas eu fiquei muito surpresa com o tamanho da preta é média, pensei em dar a minha mãe que amou, porque eu queria uma maior, o que eu faço fico ou doou? Vocês Gostaram? HELP dúvida cruel!


4 comentários:

Ellen Mariana disse...

passada!

como é liinda!
eu li bem? você vai sortear uma alexa?
aaah, eu qero participar! hehehe

beijos Juh!

Juh disse...

Ellão: Gostasse mesmo? Tava na duvida se ficava ou não com a preta pq é o tamanho menor, e ai eu fico?!
HELP, duvida cruel²
Sim leu certo mesmo, irei sortear uma aqui, mas na metade de janeiro :)

beeeijo, te amo amiga ♥

Ellen Mariana disse...

Eu preferi a preta juh, apesar de ser menor, achei a preta um charme! *.*

Eu queeeeeero! :D

Beeijos

Juh disse...

Ellão: Aaah então vou continuar com a preta msm, e emprestar de vez em quando a mamis! hahahaha
Em breveee sorteeio, vou torcer por tu! *-*