terça-feira, julho 31, 2012


boyfriend!

2
por Ellen
@_ellenmariana

Meninas do meu Brasil, como havia prometido nesse post sobre shorts boyfriends para inspiração e arrematar de vez o coração de vocês.
Desde que surgiu a moda dos Boyfriends, os shorts me chamaram a atenção pela estilo despojado e confortável.
Se liga na versatilidade dele com a variedade de looks.


 
 Carol Burgo, sua LINDA!


 
 
Dá uma olhada no look que eu sai uma tarde aqui em Garanhuns, eu sei que a foto ta péssima, mas achei ela aqui e tive que cortar pra aproximar e deu nisso. É o tipo de look que eu adoro usar.


E aí, curtiram?

2 comentários:

Jullyane Correia disse...

Ellão, onde achamos as tachinhas aqui em Gus?

Ellen Mariana disse...

Juh mulher, ainda não achei por aqui :/
Achei umas diferentes, mas nesse estilo, que é mais usado, ainda não achei por aqui.
Esse eu fiz por um cinto que eu tinha.
Vou ver se acho em Caruaru.