sábado, julho 28, 2012


Como tirar maquiagem.

2
por Vanessa. @nessaamano

Olá pessoinhas!
Hoje vim aqui para compartilhar com vocês como eu tiro minha maquiagem quando chego em casa. Costumo fazer o mesmo processo antes de dormir para limpar a pele. A diferença é quando não estou com maquiagem não uso o desmaquilante, o resto do processo é o mesmo.

Primeiro eu lavo o rosto com um sabonete infantil. Não sei porque, mas acho que a pele fica mais macia, além dele ser mais em conta. Lavo bem as bochechas e, principalmente, os olhos.


Logo depois de enxugar o rosto, passo essa maravilha que é Leite de Rosas. Já testei outros, mas, pra mim, costume é costume kkkkkk. Não consegui largar o danadinho, ainda.  Colo um pouco em uma toalhinha que uso pra isso, e passo no rosto todo. 


Em seguida, tem nosso querido desmaquilante da AVON. Também é um que virou costume. Rende muito o potinho. Coloco um pinguinho no indicador e vou passando nos olhos e retiro com a toalhinha. 

Depois do desmaquilante, lavo com o sabonete infantil novamente. Eu uso uma toalhinha para retirar a maquiagem, por que iria desperdiçar muito algodão se fosse realizar o processo com ele. Comprei umas toalhinhas de mãos claras, e lavo semanalmente. Aprendi com a Petit essa dica.

Espero que tenham gostado.
Beijos a todos. ;**

2 comentários:

Eva Nelly disse...

êhh! eu tbm sou mega a favor da toalhinha, Nessa!!!
Uma dica legal, se vc ta o dia todo fora e quer tirar a oleosidade sem tirar a maquiagem é usar lenços umedecidos (aquele de bebê), funciona super e o bom é q não irrita a pele!
beijos&sorrisos da Eva*!
^.^

Descrição disse...

Evaaa...

Amei a dica, linda. ;**