segunda-feira, julho 09, 2012


DIY: Short Boyfriend

0
por Ellen 
@_ellenmariana


Geeeeeente, vooooltei :) rs
Vim compartilhar com vocês meu novo mimo <3
Eu sou daquelas que A-DO-RA um short boyfriend , e se ele for rasgadinho? e se tiver tachas? GAMO!
Pois bem, eu tenho a saga de pedir calças a amigos e primos, já que o boyfriend tá difícil. 
Quando essa semana meu querido primo, que é o maior doador das calças, me cedeu mais uma, e eu já tinha uma ideia pra ela. Lembrei-me que tinha um cinto de tachas que não usava mais e foi tudo se encaixando. Depois de ver essa foto, decidi que queria um igual.


Né lindão?

Vamos ao passo a passo, coisa que é bem simples gente, eu que sou péssima com essas coisas consegui fazer (com uma ajudinha da irmã, esse dom ficou com ela --')

Passo 1:
Tô tirando as férias pra aprender a costurar com a minha linda avó, já comecei a experiência com esse short. Cortei as pernas no tamanho que achava que não ficaria curto ou grande demais, e dei aqueles apertinhos de ajuste. Na barra, preferi da uma dobrada e costurar pra dá uma desfiada.


Passo 2: 
No meu caso, minha irmã foi tirando as tachas do bendito cinto (ele é meio emo gente), mas pra quem já tem elas soltas é mais fácil. Inspirado na foto dita no começo, foi feito o desenho pra vê como ia ficando, se quiser vai colocando mais. Pra fixar, a sister colocou só pressionou e apertou bem a parte de dentro pra não ficar arranhando e não correr o risco de cair.

Passo 3: 
Pegue uma lixa, essas que usam no pé. Use a parte mais grossa dela e comece a brincadeira. Digo logo que dá uma cansada, mas vá na fé que vai ficar legal, pode esfregar bem que vai ficar.
Vai de cada um o quanto se quer rasgar. Dá um efeito legal, se passar a lixa nas bordas do bolso e na barra, sai aqueles fiapinhos que eu adoro *.*


E por fim o meu ficou assim:


Fiquei com um pouco de receio em rasgar, mas acho que irei rasga-lo maaaaaaais *.*


E aí, curtiram?
Farei logo mais um post de inspiração com shorts boyfriends pra vocês se jogarem junto comigo.


Gente, to in love <3

Aproveitando as tachas que sobraram, a danada da irmã colocou umas pra dá um detalhe no All Star meio surrado dela, achei que deu um tock legal.


Fica a dica! :)

0 comentários: