domingo, julho 29, 2012


Mix...

2
por Vanessa. @nessaamano

Olá pessoinhas!
Estou aqui para falar de um assunto que, certamente, vocês estão por dentro: a mistura. Tenho certeza que vocês já usaram essa tendência sem ter conhecimento disso. Atualmente tem sido usado de uma forma mais ousada. Podem estar discretas, ou em maior evidência. Para ficar mais claro, eu vou mostrar pra vocês algumas inspirações.

MIX DE TEXTURAS


Nestas fotos podemos observar a mistura da renda com couro. A renda tem uma característica romântica, já o couro dá um 'ar roqueiro', a mistura dos dois é linda e combinou super bem. É a prova que os opostos se atraem. 


MIX DE ESTAMPAS


Nestas a gente observa o mix de estampas. Para não errar nessa mistura, é bom verificar se as cores conversam, os se as estampas não vão deixá-la esquisita demais. As listras são as mais fáceis de combinar com outras estampas. Eu, particularmente, amei essa combinação da Flávia do fashion coolture. 

É isso pessoinhas. 
Aproveitem e arrasem. 
Já estão aderindo? 
Beijos e cuidem-se bem. ;)


2 comentários:

Jullyane Correia disse...

Adorei Nessa o post!
Adoro mix de estampas, principalmente:
onça+listras, acho chique que um ar trend.

O BLOG tá lindo!

Descrição disse...

Oi Juh...

Obrigada pelos elogios.
Beijinhooos.