domingo, março 20, 2011


Com que roupa eu vou?

2
por Vanessa

Olá Pessoas.. Eu não sei vocês, mas sempre tremo na hora de escolher a roupa para sair de casa, seja lá para onde for. No cotidiano, minha sina é a faculdade. Eu quase nunca sei que roupa vestir para a faculdade, e decidi compartilhar com vocês algumas ideias de looks.

Todo mundo sabe que na faculdade temos que nos vestir de acordo. Não é muito bom sair com roupa muito curtas ou decotadas demais para um lugar que te trará o futuro e, quem sabe, garantir um estágio que poderá se tornar um futuro emprego. Então, se liga nas dicas:

Aquela camisa branca, uma calça de alfaiataria e uma sapatilha podem fazer um bem enorme para um dia cheio. Você fica muito elegante e extremamente confortável. Invista.

O jeans e a camisa é um conjunto que nunca vai sair de moda. Jamais. Esse da Priscila do Coisas que me distraem, é perfeito. A batinha ficou muito bem com o jeans e a satatilha verde, dando um colorido no look. Aprovadíssimo. Como se eu fosse digna de avaliar os looks dela, #setocagarota.


Esse também é um dos conjuntos confortáveis. É um look da Pri que intmidade, de uma sainha de cintura alta preta,  com uma regata azul escura. A bolsa caramelo deu um contraste, e o cinto sem se fala. Além de confortável, linda, né?

Quem disse que xadrez sai de moda? Combinada com um jeans, legging, saias e shorts. Elas costumam ficar lindas de qualquer jeito. Esse foi encrementado com um salto agulha phino. Pode ser usado em dias de apresentações de trabalhos, ou alguma festividade da instituição.




E, é claro que eles não poderiam faltar: VESTIDOS. Só tenho uma preocupação quanto aos danados: o comprimento. Sim, não adianta estar linda e quase pelada, como diria nossa espeto. Aposte nos mais soltinhos, além de confortáveis eles não marcam muito. E prefira os que chegam perto do joelho. Assim você não ficará se preocupando em estar puxando coitado o dia inteiro.

É isso pessoas.
Espero que tenham gostado, e aprendido ou criado alguma coisa.
Beijinhos a todos.

2 comentários:

Lidi disse...

Adorei os looks (:
Este post foi uma ótima ideia, depois do que acontenceu com a Geise, não dá pra "não pensar" antes de vestir-se pra facu, né?!
Bjinhus...

http://seguindotendencias.blogspot.com

Juh disse...

Gostei Nessa!
Apesar que sou mais do estilo que ama a terceira peça, e invisto bastante nela.
Essa Espeto por acaso é Ellen?
Olha a intimidade que só que chama ela assim sou eu kkkkkkkkk
Brinks!

E SAIAS eu adoro, confesso que nao gosto daquelas até o joelho, sei lá nao me favorece muito, mas tbm tem que ter cuidado, nada de sair bancando um style piriguetxi de ser hahaha


bJUH