domingo, março 27, 2011


Como você anda?

4
por Jéh Oliveira

Olá pessoas!! cá estou eu de volta! hahahaha Desculpem pelo sumiço, mas é época de trabalhos na faculdade, então a correria ta grande, é a vida né!?
Bom o look que vou postar é bem confortável, pois nada como o conforto para passar o sábado assistindo aula na facu!
Escolhi essa sainha floral super feminina, blusa preta básica, e uma sandália totalmente sem salto.

Saia floral: sem marca
Blusa: da Malwee
sandália gladiador: Karmélia
Cinto: na loja Vida bela
Anel: Batista Bijuteria
Óculos: Ray Ban aviador
relógio: presentinho #Paris

esmalte da semana: Arábia da risqué.

Beijos e boa semana!

4 comentários:

Juh disse...

Posso dizer que babei no teu look? E adoro sempre teus posts neh?! POSSO NEH? kkkkk Aonde tu comprou essa saia hein?! Muito linda Jeeh!

jéh disse...

Juh to me achando aqui só pq tu comentou isso, logo quem?! a fashion das fashion :D
obg *-*
...ou mulher essa saia foi um achado na casa da minha tia hahahaaha
beijos :*

Jullyane Correia disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu que me achei agoora!
Sempre babo no teu look, tu tem muito estilo vey!
Queria ter uma tia fashion tbm, kuén kuén!

Saudadeee!

Cleany disse...

Ficou linda Jé!
Parabéns, amei post. ^^
beeijos