domingo, março 20, 2011


presentinhos.

2
por Vanessa

Olá pessoas. Como vocês sabem, essa semana eu fiquei mais velha, vinte aninhos. E gostaria de compartilhar com vocês meus presentinhos fofos que ganhei. =D


Ganhei esses perfumes de uma madrinha minha. Cada um tem um fragância diferente, e você pode misturá-las e obter outra fragância. a-m-e-i.



Essa bolsa eu ganhei da Ellen Mariana&Família, minha Gêmulla, e adorei o detalhe de oncinha por dentro. Esperando uma oportunidade de inaugurar... \o/





Essas necessaires e a sandália  eu ganhei da minha vó. A primeira necessaire, não ficou muito fiel ao que ela é. Mas juro que é linda.



O sabonete eu ganhei de amigos dos meus pais. É da linha O Boticário, tem um arôma delicioso, e tem ameixa na composição. Cheirosíssima ei de ficar. \o/

É isso pessoas.
Espero que tenham gostado.
Beijinhos.

2 comentários:

Juh disse...

Eu tenho esse capricho ele é tão boom, eu adoro para usar no dia a dia, acho o night meio fraquinho pra noite, mas é ótimo tbm!

Anônimo disse...

Gostei do post vc ta melhorando, apenas cuidado com os erros de ortografia, releia antes de postar ;)