quarta-feira, março 23, 2011


Unhas Craqueladas

4
por Ellen
@_ellenmariana

Já ouviu falar nas unhas craqueladas? É a nova tendência para as unhas que está fazendo o maior sucesso entre as celebridades. Um efeito que deixa a unha como se estivesse com rachaduras.
Quem popularizou a tendência foi a cantora Katy Perry, que inclusive lançou sua própria linha de esmaltes "crackle", através da marca americana Opi.



Fotos: Divulgação
Como nós brasileiras, não podemos ficar de fora, a Big Universo lançou três cores com a nova textura: Vulcano (preto), Magma (vermelho) e Iceberg (branco), como o esmalte tem o efeito fosco, a Big Universo também lançou um brilho cristal, pra dar aquele acabamento. O esmalte custa em média R$ 6,00.
Fotos: Divulgação

Para fazer esse efeito na unha, você precisa:
1- Passar o esmalte na cor de sua preferência, e esperar secar.
2 - Passe o esmalte craquelado, é importante lembrar que quanto mais esmalte passar, menos craquelado ele irá ficar.
3 - Se preferir, passe o brilho em cima, pois como eu já disse ele tem o efeito fosco.

Blog: Estilo de unha

Ainda não sei se gostei, mas vou providenciar o meu para fazer o teste.
E vocês, curtiram? Vão aderir?

4 comentários:

Unknown disse...

Ellen querida amei a matéria unhas craqueladas estão super na moda acho que só eu não experimentei ainda haha!
Quero deixar um recadinho pra Juh, amiga muito obrigada e claro que me lembro de você!
Olha é um pouco complicado, mas eu tive que entender que é pro meu bem e é só alguns meses em agosto eu ja volto pras aulas, vou destrancar a matricula em Agosto, porque até agosto ja tomei meus rmedinhos, fiz meu tratamento recupero meu peso, vou pra academia pra ganhar massa e tudo bonitinho!
Nem sempre as coisas saem como a gente planeja mas esta tudo bem, minha familia me apoia muito e claro vocês minhas lindas e fiéis seguidoras!
MUITO OBRIGADA DE COORAÇÃO!
QUE DEUS TE ILUMINE E PROTEJA!

E parabéns a todas vocês meninaas lindasm Jé,Ellen,Juh e Vanessa, o Blog tá lindo e atual como sempre!

Um grande beijo, com muito carinho!
Mandy!

Mellanie disse...

adorei as cores são lindas quero ver agora na minha unha

http://gtendencia.blogspot.com/

jéh disse...

aff não gostei não hahahaha
sei lá só de olhar ja me da agonia :o
mais a postagem ta ótima Ellen *-*
beiijos :*

Juh disse...

Ellão adoray as unhas adoro essa ousadia, sempre é bom o diferente.


Mandy minha querida, como fico feliz ao vê-la aqui novamente, estou torcendo muito por você, lembre-se de ficar bem consigo e as coisas irão fluir na medida certa.
To indo lá no Mandycharlotte.blogspot.com pra deixar meu comentarioo!

beeeijo floor