quarta-feira, março 09, 2011


Final de feriadão...

8
por Juh
@jullyanecorreia

Hello girls, sei que o titulo do post tá pra lá de sem criatividade, mas quem não desanima quando um feriado acaba e a rotina começa novamente?buááá mas é assim a vida neh, tem que ralar meeesmo, mas vim compartilhar com vocês um pouco do meu feriadão, como já falei no post anterior não viajei, aproveitei o descanso por aqui mesmo, e aos fins de tarde, sai com o boy para fazer nada, o que resulta em fotografias! hahay
Segue imagens:




sapatilha: Karmélia (emprestada da mamis)
Bolsa: Alexa inspired Nina Cicci


Mix de pulseiras
Clog: Arezzo, Blazer com detalhes em oncinha: Mandei fazer

Short jeans: Colcci, Blusa de renda: esqueci, depois atualizo aqui
Fotos: Emerson Teles

Boa semana a todos!

8 comentários:

Lidi disse...

Oi Juh!
Obrigada por visitar meu blog e deixar seu comentário, fiquei super feliz (:
Adorei seu blog!!! Os looks estão muito legais!!! Vou seguir, tá?!

Bjinhus querida!!!

http://seguindotendencias.blogspot.com

@lidianegollub

Juh disse...

Lidi: Eu que agradeço flor, fico muito feliz por ter gostado.
Espero vê-la mais vezes por aqui!

um super bJUH :**

JP disse...

*** BEAUTHIFULL GIRL***

Juh disse...

JP:Owwn, thanks ;) hehe

Natália de M. S. Cintra disse...

Adoroo!

Tenho essa sapatilha ;)
Tudo de bom, né?

Bjs

Juh disse...

Ná: Ela é ótima!
Adoro o verniz com o charme das tachas, adoro o ar rocker que ela traz ao look!

bJUUUH :**

IAGO disse...

juh vc tem msn?
as fotos ficaram lindas, claro q 99% é merito da model.
mas eu gotaria de comentar algumas coisinhas.

bjoo

Juh disse...

Iago: Own brigada Iago, fiquei curiosa para saber os detalhes, pode entrar em contato pelo email do blog que fica logo ai ao lado.

bJUH!