quarta-feira, novembro 24, 2010


Colocando as pernocas de fora: Short jeans!

3
por Juh
@jullyanecorreia


Eles estão super em alta, deixando qualquer look o mais despojado possível, dão um up no visual mais básico ao mais sofisticado, estou falando dos shorts jeans!
Com esse calorzão, fica quase impossível sair totalmente coberta, a não ser que você seja obrigada meeesmo, devido ao ambiente profissional, enfim...
O hit do verão é colocar as pernocas de fora, com muito estilo, até eu que tenho esse bronze de palmito, já me rendi a eles!




Seja com renda, xadrez, rasteira, salto, o short jeans é coringa no guarda roupa de verão, aposte por modelos mais soltinhos, ao usar short jeans justo opte por rasteiras, pois com salto, você pode ficar com um visual over ou vulgar.

#FicaDica


3 comentários:

Descrição disse...

Eu te vi Domingo em frente a milk...
estava linda linda como seempre.

Beeeijos

Juh disse...

Neussa: *-* Da proxima vez grita! rsrsrs

amo s2

Rackel disse...

Adorei os looks!

beijinhos