segunda-feira, novembro 01, 2010


Como você anda?

6
por Juh

Hello Girls! É com muito orgulho que venho hoje aqui postar o look do dia em que o Brasil elegeu a 1ª "presidenta" do país, mesmo sendo muito flexível não vou mentir que fiquei muito feliz com isso hahaha, mas como o intuito desse post não é eleitoral, vamos ao que interessa neah.
O look de hoje é aquele velho basicão, onde apostando em acessórios dá um up in look.


Fotos: Emerson Teles

Colete: Juh Design hahahaha (mandado fazer)
Camisa: C&A
Calça: Sawary
Sapato: Suzana Santos
Bolsa: Artesanato de Caruaru :)


6 comentários:

Rebeka Afonso disse...

Eu tenho uma bolsa igualzinha a esta!!
O look ficou lindo!!
Bjooss...

www.nodivacomrebeka.blogspot.com

Descrição disse...

Juuh...

Cadê o resto do teu cabelo?
tá liiiiinda...

Amei o look...
Tó precisando de umas dicas de look's

=D

Beeeijos

Juh disse...

Nessa: Owwn MANA, oobg, o cabelo dei um corte novo, totalmente diferente do que tava, sem graça, sem estilo, agoora tá mais do jeitinho que eu sempre queria, na frente é meio curto, mas atras permanece o msm tamanho!

Estamos aqui sempre!

beeijão :**

Juh disse...

Rebeka: Brigada floor, aah Adoro essa bolsa há um tempinho tenho ela e gosto muito. bJUUUH :**

LariFreeitas disse...

*o* liinda liinda! amei o look ;D \o

Juh disse...

Lari: Owwn floor brigada, fico feliz em ter "passado" no teste! HAHAHAHA

bJUUUUH's!