sábado, novembro 13, 2010


No Blazer!

3
por Ellen

Todo mundo sabe que o blazer chegou pra ficar.
Acho super chic qualquer produção que o envolve.
De dia e de noite ele pode ser a peça coringa, fazendo toda a diferença.
De shorts, de calça, de salto, sem salto. Ele fica perfeito com tudo.
Tô louca pra achar um no tom de um rosa bebê. (Natal chegando aí genten)


Vamos se inspirar que é o melhor a fazer né?


  
 


Quem sempre investe no seu é a Pri do Coisas que me distraem, arrazando sempre no Roupa do Dia.


Fotos : Coisas que me distraem, Lookeria



E aí, o Blazer pertence ao seu guarda roupa?

3 comentários:

Juh disse...

Ellão, adoorei o post, eu AMO blazer, é meu coringa!
Tbm to louca por um rosa bebe, mas prefiro um preto boyfriend!

BJUUUUH :**

Natália de M. S. Cintra disse...

ain, faz parte do meu, mas como uso pra trabalhar, não me sinto de folga se usá-lo em outra ocasião.. fuênnnnnnnn!
mas é leeendoooooooo de viver!

Bjs

Ellen Mariana disse...

Juh: Eu quero boyfriend mesmo, tipo o da 8º foto do post!
Muuuito lindo! *.*


Ná: Você é doutora advogada, sempre arrazando por onde passa! :D
Mas dá super certo usar em outras ocasiões!


beeijos