domingo, novembro 21, 2010


Verão Rendado

2
por Ellen
@_ellenmariana

Eu como quem não quer nada estava lendo o meu jornal de domingo, e em uma das reportagens tinha, Verão Rendado, eu que já achava a renda linda de viver, agora é que eu a quero mais! 
Lá vem falando da origem que eu achei super fofa : Diz a lenda que uma mulher de pescador, enquanto esperava o marido, começou a passar fios entre malhas de uma rede e assim foi surgindo os desenhos.
Nesse verão a aposta é em delicadeza, transparência, o que a renda tem de sobra né?
Mas não quer dizer que a um look rendado é sempre romântico. Nem sempre....
Vamos lá se inspirar!






Erika Aragão do We Love Fashion 




E vocês vão de renda?

2 comentários:

Anônimo disse...

Renda é perfeito mesmo, sei lá, deixa a mulher mais elegante.

Ellen Mariana disse...

Concordo plenamente! É linda!
Super chic!