quarta-feira, novembro 24, 2010


Unhas douradas

3
por Juh
@jullyanecorreia

Há tempos, estava com vontade de esmaltar as unhas com uma cor super rhyca, desde que vi esse post no Garotas Estúpidas, sobre unhas douradas, não gostei muito, sei lá, achava que dourado em unhas e nas minhas, concerteza não ficaria legal, mas sabe neah, sempre a gente dobra a língua e se rende, foi que essa semana achei o Frida da linha Gloss da Impala que por sinal eu AMOO essa linha, ainda não vi um esmalte que não me faça ficar #inlove, então me rendi novamente, e dessa vez me supreendi, vários e vários elogios recebi na rua, na facul, ao passar com minhas "unhas banhadas a ouro de R$2,00" hahahahaha




3 comentários:

Vitoria Portes disse...

Acho diva de maaais, a um tempo atras eu havia postado sobre o esmalte dourado da Arezzo, esse parece ter uma ótima pigmentação, vou testar, adorei a dica ;)

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Juh disse...

Vi: Testa mesmo é ótimo, ainda nao testei o da Arezzo, vou olhar :)
beijão flôr!

Rackel disse...

adoro esmalte dourado/prateado!

opa, vou ver o da arezzo tb! hihi

beijinhos