segunda-feira, novembro 08, 2010


Sol + frio + shorts = Look preguiça de domingo!

4
por Juh

Hello Girls, eu percebi a tendência do blog esse finde entre minhas friends blogueiras foi a tag Como você anda hahaha, eu resolvi mudar e contar o meu finde e o look preguiça do domingo.
Bem para quem mora ou já morou em Garanhuns, sabe que as mudanças climáticas são constantes e marquinha registrada da nossa city, ou seja quando você jura que vai curtir sol + calor + piscina, de uma hora pra a outra eis que a amada chuvinha aparece, ou vice versa, aqui é uma loucura!
Mas graças a Deus não aconteceu esse final de semana, então, sem nada programado eu e o boy fomos "bater perna" pela cidade, e aproveitamos para registrar o look com direito a um lindo pôr do sol apreciado do ponto mais alto da cidade.

O look do domingo foi aquele bem preguiça mesmo, como sou a favor do guarda roupa econômico e inteligente, optei por um short boyfriend, blusa podrinha, colete com tachas, acessórios, max bag e sandália laranja pra dar uma cor ao look.



Fotos: Emerson Teles

Por favor Desconsiderem o cabelo bagunçado, o vento lá é muito forte.

Short: Colcci
Camisa: Moda Mania
Colete: Não sei
Bolsa: Felipe Krein
Sandália: Melissa Violatta
Esmalte: Momento Penelope - Risqué

4 comentários:

Colcci disse...

OI! Gostamos de seu look e vamos publicá-lo na galeria de nosso blog :D Um beijo!

Juh disse...

Colcci: Ahh obrigada fico feliz por terem gostado! Voou passar lá!
bJUH :**

Anônimo disse...

Eu realmente gostei do seu site. Excelente conteúdo. Por favor, continuem postando cotent tão profunda.

Juh disse...

Anônimo: Muito obrigada, ficamos felizes por você ter gostado!
um super bJUH