quinta-feira, novembro 04, 2010


Dear it bags

6
por Juh

Elas são clássicas, e mesmo com o passar do tempo, fazem a cabeça de qualquer fashionista pirar. Estou falando das it bags mais famosas dos últimos tempos.


Hermès Birkin: O modelo foi criado em 1984, a pedido da cantora, modelo e atriz Jane Birkin , que sofria tentando encaixar sua bolsa no compartimento de bagagens de mão de um avião. Pedido feito, pedido atendido por Jean-Louis Dumas-Hermès, dono da marca à época. A Birkin é feita completamente à mão num trabalho que pode levar de três dias a duas semanas para ser completado, seu valor custa em média $6.000 e mais de 2 anos de espera.

Louis Vuitton Speed: Criada em 1930, um clássico entre as fashionistas, nunca saiu de moda e várias celebridades usam e abusam da sua it bag.

Chanel 2.55: Criada no ano de 1955, com o intuito de deixar as mãos livres, para conferir toda a história é só clicar aqui, em uma postagem da Tag fashion history que eu fiz.



Mulberry Alexa: A queridinha it bag do momento que está fazendo uma boa parte de blogueiras (Oi?) e fashionistas enlouquecerem! Depois que a it Girl Alexa Chung resolveu sair desfilando com um modelo de pasta escolar dos anos 60 ou 70 (achismo), a marca Mulberry apostou na tendência e resolveu convidar a ex apresentadora para assinar a bolsa, cujo nome é Mulberry Alexa, o preço? aproximadamente €1000. Mas calma Girls, não saiam por aí chorando porque o valor é uma ofensa as nossas contas bancárias (Yo?!), muitas marcas lançaram os modelos inspired e você pode sair arrasando por aí com suas "Múberrys" hahaha (Oi de novo?).


Assim que eu consegui realizar meus sonhos de consumo juro que posto aqui! hahahaha


6 comentários:

Vitoria Portes disse...

Uii utilidade pública com aulinha de história. ADORO!!

ótimo post.

http://blogdavitoriaportes.blogspot.com/

Anônimo disse...

Odieei o post.

HorrrriiveeL ))

~pessimo, de muito mal gosto!

e eu sou loukaa.

hahahahaha³

tudoo quee vem de thu poow, eh otimoo voce ARRASA!

advinha queem ehh??

que tah comentando e eu digo se eh? ;

...

Ellen Mariana disse...

Até eu sei quem é! kkkkkk

Xará lesa! kkkk

beijos

Juh disse...

Vitória: Brigada flor, que bom que vc gostou! :)

Anônimo: Huum deixa eu adivinhar :~
... Com essas frescurinhas de escrita, esse jeitinho cheio de frescura, minha ESPETO ♥
ou seja a BFF Ellen Goes!
Que saudadee beesta de voocê *-*! Love you!

Ellão: É nem dá pra perceber neeah! --' kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Não é nenhum espeto não.
até mesmo por que espeto não fala.

hahahaha'

é sua ex esposaa..

e falando nisso nunka maais vooc pagou minha pensão neaah?

kkkkkkkkkkkkk

teamo idiota e não te esquecei não leza. (L

Juh disse...

Anonimo: kkkkkkkkkkkkkk!
Beeesta --'
Mas eu conheço um que fala ;P

Te amo esposa ♥ hahahaha

Gente ela é minha melhor amiga tá! *-*