terça-feira, novembro 02, 2010


Corujismo Now!

4
por Ellen


Eu já vinha notando que no mundo dos blogs vem se comentando sobre o ''corujismo'', confesso que logo que vi não fui muito receptiva com ele. Mas depois que vi o blog da Érica Aragão (que sou fã), com suas fotos inspiradoras, aí que eu fui me adaptando e agora acho tão fofa a tal da coruja!
Tem de tudo: colares, anéis, broches, camisetas, meias, até sapatilhas inspiradas na nossa "zoiuda".
Vamos se divertir e se inspirar

Clica em cima das fotos pra visualizar melhor!

 


E eu não podia deixar de mostrar minha humilde corujinha!


E aí, curtiram?

4 comentários:

Juh disse...

Ellão adoorei o anel, comprasse aonde? Pera deixa eu adivinhar TRUBS?! kkkkk

bJUH:**

Ellen Mariana disse...

kkkkk

Não Juh, dessa vez o anel foi lá em Chico :D
To amando ele *.*

beijos

Anônimo disse...

Amei esse post, muito bom e as corujas são um sonho *-*

Juh disse...

Sériooooo ? o.O
Tinha muitoos?! Eu sabia que devia ter ido em Chico --' kkkkkkkk

Voou lá amanhã urgente, pegar minha corujinha tbm {os olhinhos dela parece com alguem que eu conheço ;P YO}

kkkkkkkkkk :x

Adoorei !