segunda-feira, setembro 06, 2010


Aquisições da semana!

5
por Juh



Girls, claro que eu não poderia deixar de mostrar aqui alguns mimos dessa semana,
há tempos que eu tava louca por um Max colar fechoso, mas todos que eu encontrava,
não me agradavam muito sabe, até que um dia, meu coração bateu mais forte quando esse
xuxuzinho olhava pra mim, foi amor a primeira vista, aí arrematei foioboy, na sessão ao lado, minha saga por os esmaltes marina, e jackie cessou, eram os ultimos e trouxe pra casa, aproveitei e comprei o valentina da linha gloss, enfim gente, encerro esse post das minhas futilidades semanais!

5 comentários:

Ellen Mariana disse...

Juuuuh!

Adooro esse colares, só não sei se faz muito meu stilo!
Mas voc abala amiga!

Beijos

Juh disse...

amiiiga, são lindos mesmo, dão um up naquele looks basico sabe, perfeito pra night!

Adooooroon!

Bjiinhoos

Natália de M. S. Cintra disse...

Menina, tem um bemmm parecido na Trub's.. heheheh

td lindo!

Bjs

Juh disse...

Náh:HAHAHAHAHA, essa semana vou lá!

Monica disse...

Adorei o colar!