sábado, setembro 25, 2010


Hora da limpeza.

6
por Vanessa


Todo mundo adoooora fica linda para ir à festas, encontrar os amigos, ou até mesmo ir na lojinha da esquina comprar o pão. É ótimo se maquiar... nós do blog adoramos, e até já demos diversas dicas para vocês. 
Sim... tudo bem... mas, e depois da maquiagem? Você não chega em casa e, simplesmente, se joga na cama como um peso morto, né?
Foi pensando nisso que decidi fazer este post. Então vamos ao processo. =D

Loção para remover maquiagem dos olhos - Avon

Primeiro passo: Coloco uma gotinha em um pedaço de algodão e caprinho na passagem nos olhos.
Este eu uso desde que estava aprendendo a me maquiar. Foi um dos primeiros cosmético que comprei, e uso até hoje. Ele é ótimo: não irrita, é cremoso, retira toda a maquiagem dos olhos, e rende muuuuuuuito. Vale a pena conferir. 

Sabonete - Leite de rosas 

Segundo Passo: Lavo o rosto com bastante água, e a ajuda da minha nova descoberta (graças ao Beleza de Creuzas): o sabonete da linha Leite de Rosas.
Ele é ótimo. Tem um cheirinho delicioso, deixa a pele macia e limpa.




Leite de Colônia

Terceiro e último passo: Passo em todo o rosto para tirar os resíduos de blush, pó, e o que os outros produtos não conseguiram remover.
Ele é indicado também para quem tem espinhas, pois limpando beeem a pele, evitando que nossa amada maquiagem pode nos trazer.

Bem, mas isso são coisas para outros post's.
E aê meninas? Gostaram da limpeza?
Beeeijos. E não durmam maquiadas. =]

6 comentários:

Ellen Mariana disse...

Neessa adorei as diicas!
Eu euso o Leite de Colonias também, só acho que depois fica meia 'grudenta' a pele num é?
Mas que ele funciona, funciona! :D

beijos!

Natália de M. S. Cintra disse...

É isso msm, Nessa!
Tem que limpar tudoooo!!

Tbm tenho esse removedor, mas confesso que prefiro o óleo de bebê.. ihihih

Esse sabonete é ótimo, né? Adorei ele! Quando eu passo o adstringente depois dele, o algodão sai praticamente limpinho - o que não acontecia antes!

Adorei!!

Bjs

Descrição disse...

Mulheeer...

Até pode ser... mas é só passar um hidrantezinho por cima que fica tudo bem.

E sem falar no perfume que ele deixa... eu adoreeei'

Cleany disse...

A loção para remover maquiagem dos olhos é ótima! Uso a um tempão!

Beijo Nêssa!

Juh disse...

Nessa, adoorei as dicas, ainda não usei o removedor, prefiro o 3 em 1 da Avon Basics ótimo mesmo, depois posto aqui tbm, vou comprar esse sabonete urgente, e o leite de colonia adoro, diminui bastante a oleosidade da minha pele, e minha dermato recomendou ele tbm.

BJUH MANA :*

Descrição disse...

Náah: Menina... não consigo mais dormir sem lavar o rosto com esse sabonete. Ele é perfeito. Amei a dica.

Cléa: mulher eu também visse... o bom dele é a durabilidade... \o/ adoro.

Juh:Super recomendo o sabonete. muito ótimo.

Beeeijos.