terça-feira, setembro 28, 2010


Proteção

0
por Vanessa


Golden Plus - O Boticário 

Como diria Pedro Bial: " Se eu pudesse dar só um dica sobre o futuro seria essa: Use filtro solar... Os benefícios a longo prazo do uso do filtro solar estão provados e comprovados pela ciência." E é verdade. Além de nos deixar super protegidas, o protetor previne câncer e até mesmo envelhecimento precoce. 
Assim, eu fui em busca de um protetor facial para usar no dia a dia. Encontrei o Golden plus - O Boticário e me apaixonei. Eu pedi a vendedora para experimentar um pouco na mão e fiquei impressionada com a absorção do produto, com o cheirinho delicioso, e com o preço (cerca de R$20). Comprei e levei pra casa. Estou amando. Nem preciso passar muito que ele tem um textura cremosa muito refrescante, (além de tudo econômica geente, pode?). Costumo passar no rosto e nos braços. Ele funciona muito bem antes da maquiagem, fixa muito maais.  

Super recomendado.
Beeijos.

0 comentários: