domingo, setembro 05, 2010


Moda Masculina

3
por Juh

Há muito tempo tenho programado esse post, porém, só essa semana
ficou pronto, motivo principal para esse post? Visando levar essa informação para todos os homens que admiram essa arte de vestir-se bem, seja qual for a classe, seja qual for a idade.
Então Boys, preparem-se, esse blog não é só de meras adoráveis futilidades femininas, criamos um espaço pra vocês!

As inspirações de hoje, são para diversas ocasiões, desde um simples passeio com a girl no shopping adoroo, uma viagem a trabalho, para o cotidiano, entre outras.
Come on?!



Look 01:Para homens que não gostam de errar na hora de escolher um terno ou costume. A combinação é impecável e passa credibilidade. Se a exigência for um traje passeio completo, coloque o colete e troque essa gravata por uma vermelha. Aos mais atenciosos, reparem que a lapela do casaco é mais fina, com isso a idéia de sofisticação aos tradicionais.


Look 02:Vai viajar? Não importa se for a negócios ou por lazer, esse look é ideal e confortável. Malha, casaco e a calça de alfaiataria são ótimos para o ar condicionado geladíssimo dos aviões. Apenas troque a botina por um sapato social, assim se ao chegar precisar garantir uma boa impressão, esse look será de grande contribuição.


Look 03:Você tem uma festa bacana, mas não quer ir mais ou menos, nem muito formal, mas quer ser o mais bonito da festa? Simples! Esse look é uma ótima opção. Calça de alfaiataria, uma malha de linho em V, cachecol e blaser. Essa opção é perfeita se quiser passar uma imagem de homem elegante e sofisticado.



Look 04:Vai esfriar no fim de semana ou vai sair para jantar e está frio? Sem problemas! Esse look é perfeito! A calça em sarja é super confortável e esportiva. Mas se não for o seu estilo, a malha e o blaser combinados com o sapatênis deixam o visual mais elegante.


Foto: Lucas Magno do ohomemeamoda.blogspot.com






E ai Boys, gostaram?

#Ficaadica!

3 comentários:

Jessica Cseh disse...

adorei todas as roupas de homem! tudo perfeito, mas só serve pra aquele gato magrinho né?! Um sonho!!
bju pra vcs :**

Unknown disse...

ah , bem legal ..
o cachecol e blaser ficam excelentes ..

legal também , é algo do tipo "Neal Caffrey" , da série White Collar ..

ele se veste hiper bem (:

Juh disse...

Jessica: É sim, lindos mesmos!
Douglas: Que bom que vocês gostou, adoro esse look tbm, confesso que sou apx por moda masculina, e essa semana, tem mais novidades por aí viu!

BJUH a toodos :**