quinta-feira, setembro 09, 2010


Melissando

2
por Juh


Olá Girls, sei que o título do post está um pouco "estranho", mas como o tema principal do BLOG é dividir curiosidades sobre o Universo Feminino com todas vocês, não poderia deixar de compartilhar uma das minhas futeis paixões: MELISSA.
Há muito tempo usava e abusava desses plastics dreams, mas parei um pouco porque tava de um jeito que quando abria o armário só via vários "M" na minha frente, o tempo passou, e dando uma olhada no site, BLOG da Melissa, vi a coleção verão 2011, que tá um arraso, e selecionei as duas que ganharam meus pés meu coração.

MELISSA VIOLATTA



Sandália que explora bastante os vazados, característicos de Melissa. Evolução da gladiadora que ganha abordagem futurista, dentro dos caminhos atuais da moda.

MELISSA HOOP 2011





A bela Hoop parece sapato de boneca antiga. Delicada e romântica, a sapatilha fica ainda mais estilosa com o incrível aplique de laço que ganhou no verão 2011.


Muitas meninas comentam que é dificil compor um look elegante com melissa, por isso, como uma apaixonada por esses sonhos de plástico, procurei na Blogosfera, alguns blogs que compartilhavam looks com Melissa, e acabei encontrando o Quincy Store que é um BLOG de uma loja multimarcas em Porto Alegre, que compartilha alguns looks maravilhosos com Melissa, vale muito a pena conferir:







E vocês meninas, tbm adoram MELISSAs?

2 comentários:

quincy store disse...

Olá, Juh! Ficamos felizes que vocês tenham gostado do nosso blog! Adoramos visitas e, especialmente comentários :) Lindo o blog de vocês também, parabéns! Super bacanas os posts, as produções, já vamos seguir!

A gente envia qualquer produto da loja para todo Brasil, se quiserem algo, é só escrever pra cá!

Beijinhos e sucesso, Carol e Ana

Juh disse...

Olá Carol, Ana, muito obrigada pela visita, AMEI o blog de vocês, todo dia tô passando por lá!
Muito sucesso pra voocees tbm :**

bJUH ;*